Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Após grandioso evento que despertou a atenção do estado em Bacabal, deputado Josimar Maranhãozinho volta a ser perseguido

Já virou até rotina, toda vez que o deputado federal Josimar Maranhãozinho e seu grupo despontam no cenário político estadual, desperta também a atenção das forças opositoras, surge notícias de supostas irregularidades em suas ações e de seus aliados políticos.

 

Desta vez não foi diferente, após o 1º Encontro de Vereadores do Maranhão, promovido pelo deputado e que foi assuntos em todas as mídias, surge mais uma “operação.” O que levanta suspeitas é a forma como essas ações acontecem, sempre após um evento do parlamentar, o que leva a entender que, tudo estava devidamente orquestrado.

 

A força que vem do interior

 

Crescendo vertiginosamente nas pesquisas de intenções para o governo do estado, Maranhãozinho deixou claro que, é sim pré-candidato a governador e somente Deus pode mudar os seus planos.

 

Quanto as perseguições, ele recebeu com serenidade, na certeza que mais uma vez, vai provar que, TUDO NÃO PASSA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*