Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Ambulantes e seguranças participaram de reunião sobre orientações sobre o Carnaval 2020 em Zé Doca

Os ambulantes e seguranças que trabalharão no circuito do carnaval de Zé Doca, participaram de uma reunião de alinhamento na noite desta quarta feira (19) no auditório da Escola José Miranda Braz.

 

Durante o encontro, eles receberam orientações sobre documentação, horários, dias da festa, estrutura, portais de entrada, restrições sobre garrafas de vidro e proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores e os métodos de segurança em torno do evento.

 

Essa foi a primeira reunião de alinhamento com ambulantes e seguranças para o evento e contou com a participação do Coronel Passos, Sargento Régis, Presidente do CMDCA Arlan Sousa, Comandante da Guarda Municipal Neli, Conselheiro Tutelar Jota Silva e representante da secretaria de cultura do município Valdinha.

 

Segundo a representante da secretaria de cultura, o carnaval 2020 realizado pela prefeitura promete entrar para a história da cidade. “Vamos promover uma festa com programação de qualidade, estrutura e organização de ponta, segurança, muita alegria e diversão. Convidamos a todos para estarem aqui com a gente”, disse Valdinha.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*