Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Alvorada e Café Comunitário abre os festejos do padroeiro Santo Antônio de Zé Doca.

Durante café da manhã deste sábado (01), a paróquia de Santo Antônio de Zé Doca, lançou oficialmente, toda a programação do festejo em honra ao santo casamenteiro. A trezena será realizada de 1 a 13 de junho, da sede da paróquia, localizada no centro de Zé Doca.

 

Este ano, a festa tem como tema: “Com Santo Antônio celebramos 50 anos de vida e missão neste chão”.

Durante a trezena ocorrerá a celebração de missas todos os dias e uma vasta programação no pátio da catedral.

 

No sábado além do café comunitario, houve ainda uma carreata e benção dos veículos na parte da tarde, seguindo a noite com a missa e leilão presidida pelo Bispo Dom João Kot.

Já no domingo dando continuidade as festividades, houve pela manhã a missa dominical celebrada pelo padre Erenaldo e a noite missa leilão com o padre André. Ainda na mesma noite houve a classificatória do Caça Talentos que já virou tradição nas festividades do festejo de Santo Antônio.

De acordo com padre Erenaldo, a festa em honra ao santo já uma tradição na
paróquia. “A festa já é do nosso conhecimento, sempre do dia 1 ao dia 13 (de junho). É uma festa, onde teremos o momento de espiritualidade e um momento de confraternização. No momento de espiritualidade, teremos a novena e missa, e logo depois a animação de pátio”,
afirmou o pároco, enfatizando o convite. “Somos convidados a participar e refletir sobre a vida e a vivência cristã de Santo Antônio”.

O festejo segue nesta segunda feira (03), com missa celebrada pelo padre Adriano, além do tradicional leilão.

 

Então venha traga sua família e participe do Festejo da cidade.

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*