Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Alô Zé Doca ! A Carreta Leitesol estará na cidade nos dias 17 e 18 de Dezembro

A população de Zé Doca e mais 7 municípios terão acesso a cursos sobre empreendedorismo, cinema drive-in e distribuição de brindes.

 

A Carreta Leitesol é um projeto itinerante criado como forma de agradecimento a população maranhense. Ela percorrerá diversos municípios do Estado do Maranhão e espalhará entretenimento, acesso a conhecimento e diversão.

 

Por 2 dias, um caminhão estará na Praça do Viva e um espaço de entretenimento será montado em volta dele, uma verdadeira tenda para abrigar cerca de 400 pessoas por dia.

 

Quem estiver aos arredores deste local, basta se cadastrar para ter acesso a internet 4G e um link exclusivo para os conteúdos dirigidos à comunidade, 35 vídeos com receitas, dicas financeiras, dicas de saúde e renda extra.

 

Mas será a noite que a carreta reserva sua maior atração, um telão de alta definição vai iluminar a noite dos maranhenses. Os moradores poderão ter a experiência do drive in com filmes diferentes nos dias de permanência no local. As entradas para o cinema ao ar livre serão garantidas também através de um cadastro digital, e o espaço foi desenhado com todos os protocolos de Segurança do Ministério da Saúde. E não é só isso, todos que se inscreverem para assistir aos filmes ganharão um lindo brinde da Leitesol, e concorrerão a vários prêmios.

“No início da pandemia pensamos em criar uma ação que pudesse agradecer de alguma forma os consumidores desta região. A ideia é poder levar diversão, conhecimento e várias dicas à população, que sempre confiou nos produtos da Leitesol. Estamos muito empolgados e confiantes com o que estamos oferecendo.” Declarou Sebastián Maraggi, diretor presidente da Leitesol Ind. e Com. S.A. que também comercializa a marca La Serenissima no Brasil.

 

Confira as datas:

 

Barra do Corda: 05/11 e 06/11 (quinta e sexta)

Presidente Dutra: 10/11 e 11/11 (terça e quarta)

São Domingos: 19/11 e 20/11 (quinta e sexta)

Bacabal: 26/11 e 27/11 (quinta e sexta)

Santa Inês: 03/12 e 04/12 (quinta e sexta)

Santa Luzia: 10/12 e 11/12 (quinta e sexta)

Zé Doca: 17/12 e 18/12 (quinta e sexta)

 

O evento tem entrada gratuita e seu espaço foi desenhado com todos os protocolos de Segurança do Ministério da Saúde, respeitando o distanciamento social indicado.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*