Um homem de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (10), em Valparaíso de Goiás, sob acusação de estuprar as duas filhas, de oito e nove anos.
O homem tinha um mandado de prisão preventiva contra si, expedido pela Comarca de Coelho Neto, município maranhense a a 385km de São Luís.
Em entrevista ao G1 Goiás, o delegado Olemar Santiago, que efetuou a prisão, deu mais detalhes sobre a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MPMA). A investigação aponta que o homem utilizava soníferos nas crianças para fazer os estupros enquanto dormiam.
Depois de um tempo, o acusado passou a estuprar uma criança na frente da outra. Os crimes aconteceram entre 2015 e 2018, quando a mãe das crianças descobriu os estupros e expulsou o homem de casa.
Durante a investigação, Olemar Santiago obteve endereços de parentes onde o homem estaria escondido, e a equipe policial fez vigílias com o objetivo de efetuar a prisão. O acusado foi encaminhado a um presídio de Valparaíso de Goiás e deve ser transferido para uma unidade prisional do Maranhão nos próximos dias.
Imirante.com