Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Acidente grave deixa cinco feridos na BR 316 entre Codó e Caxias

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no km 482,4 da BR-316, na altura do povoado Brandão, entre as cidades de Codó e Caxias. A colisão traseira envolvendo três veículos ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira (26).

 

Um caminhão que vinha de Teresina (PI), carregado de coco da praia, com destino a Pedreiras, dirigido por José Ariberto, bateu na traseira de um veículo Fiat com cinco pessoas, todas de Codó.

 

Os feridos foram identificados como Maria do Socorro Vieira da Cruz, de 37 anos, moradora da zona rural, que ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Rosângela Gonçalves Barbosa, residente no Residencial Trizidela; Rony Rodrigues da Silva,residente na zona rural; Saionara de Moraes Xavier, residente no bairro Santa Teresinha; e o
motorista José Filho.

 

Segundo informações do policial rodoviário federal Aurélio Oliveira, uma equipe do DNIT, em um caminhão Muck, realizava serviços de manutenção e fixação de placas na rodovia, mas com sinalização precária aos veículos que transitavam na via, o que teria provocado o acidente.

 

Em razão disso, os carros da frente diminuíram a velocidade, entre eles o Fiat. Desatento, José Ariberto, sem tempo para frenagem, colidiu violentamente na traseira do Fiat Uno, onde estavam as cinco pessoas feridas.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*