Blog do Bryan Rafael - Notícias de Zé Doca e Região

Ação da Policia Civil e Militar prende quatro pessoas por trafico de drogas em Araguanã.

A Polícia Civil do Maranhão, na 8ª DRP de Zé Doca, em ação conjunta com a Polícia Militar (DPM de Araguanã), na manhã desta sexta-feira (12), prendeu em flagrante os nacionais Maciel Pereira, vulgo “PITOCÃO”, 25 e Josenir Costa Pinheiro, vulgo “BIDIGO”, 19, bem como Cassia Larissa Cintra Barbosa, vulgo “LARISSA”, 20, e o adolescente infrator R. A. S., 17, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, visto que na cidade de Araguanã, mais precisamente na Rua da Caixas D’água, Centro, estava acontecendo um intenso comercio de drogas.

Diante da informação, as forças de segurança do Estado se dirigiram ao local e obtiveram êxito na diligência, tirando de circulação os indivíduos citados.

 

Foram apreendidas drogas (maconha in natura, tofs de maconha e cabeças de crack prontas para o consumo) e uma quantia em dinheiro (mais de R$ 150,00 reais trocados). Participaram da ação os militares CB’s/PM Mázero, Rios e SD Iran, os policiais civis Sizino, Rafael, Francisdaivid e o DPC Jader Alves.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*