Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Zé Doca 36 anos, mais de 5 mil pessoas na Praça do Viva prestigiando o 1o dia das comemorações

As comemorações alusivas aos 36 anos de emancipação política de Zé Doca levaram uma multidão de aproximadamente 5 mil pessoas para a praça do Viva.

O momento foi gospel, mais, os zedoquenses de outras correntes religiosas fizeram questão de prestigiar mais um aniversário realizado na administração da prefeita Josinha Cunha, uma das mais bem avaliadas do estado do Maranhão.

“Isso demonstra o carinho e respeito que o nosso povo tem pelas nossas ações. Abrir as comemorações de aniversário louvando a Deus e agradecendo pelas conquistas é algo que não tem preço, a minha palavra hoje é GRATIDÃO.”

A deputada estadual, Fabiana Vilar prestigiou a abertura das comemorações e elogiou o trabalho da secretaria de cultura em parceria com as demais secretarias do município, um trabalho primoroso exemplo de organização e amor por Zé Doca.

A ornamentação do espaço foi um trabalho realizado pela secretaria de educação, um bolo gigante contendo a bandeira e as cores do município foi confeccionado e repartido entre os presentes na hora dos Parabéns.

Como parte da programação teve shows com Alini Santos, Marivan Aguiar e banda Amém. A programação segue durante todo o dia de hoje com homenagens e inaugurações.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*