Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Comemorações de 36 anos de Zé Doca são marcadas por importantes inaugurações

As comemorações do aniversário de 36 anos de Zé Doca, foram marcadas por importantes inaugurações.

Na quarta-feira (04), a prefeita Josinha Cunha, inaugurou a pista de atletismo localizado na avenida Stanley Fortes Batista, um importante espaço de atividades físicas além de embelezar ainda mais o aspecto urbanístico da cidade. Houve ainda competições de atletismo entre alunos da rede municipal de ensino com premiações.

Ao longo da tarde, aconteceram mais inaugurações. Foi entregue um campo Society no Bairro Amorim, uma obra belíssima que ajudará na formação dos jovens na pratica esportiva. Foi realizado ainda um torneio entre os times com premiações de troféus e medalhas.

A programação comemorativa contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha, vice Ana Sampaio, da deputada federal Detinha, da deputada estadual Fabiana Vilar, de vereadores, secretários municipais e a população em geral.

“Para mim, é uma grande alegria, comemorar mais um ano da nossa querida Zé Doca e da melhor forma, garantindo benefícios para a cidade e toda a população e claro, promovendo importantes avanços na infraestrutura do município.. Com as bênçãos de Deus, estarei sempre empenhada em fazer de Zé Doca, um lugar cada dia melhor para se viver”, destaca a prefeita Josinha.

E hoje as comemorações continuam com o grande show em praça publica do fenômeno Wesley Safadão.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*