Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Vereadora Vanete agradece pela aprovação de suas indicações que leva benéficios a população de Zé Doca

Durante a ultima sessão realizada nesta sexta-feira (15), a vereadora Vanete da saúde, teve mais duas importantes indicações aprovadas pela Câmara Municipal de Zé Doca.

No uso da tribuna no grande expediente, Vanete destacou os primeiros meses de gestão da prefeita Flavinha Cunha, que vem realizando um excelente trabalho no município e dando continuidade na entrega de obras em todos os setores.

Os requerimentos aprovados foram:

Construção de uma creche no Bairro Cinturão Verde em Zé Doca. Em sua justificativa, Vanete ressalta que a implantação de uma creche proporcionará uma local mais adequado, seguro e pedagógico para as crianças.

Construção de um quebra-molas na rua da União (próximo a Rua São José) centro da cidade. Importante para evitar acidentes.

Citou ainda os deputados Josimar Maranhãozinho, Detinha e Fabiana Vilar, que são parceiros fortes do município, sempre trazendo emendas que fortalece ainda mais no desenvolvimento da cidade.

Vanete segue atuante no legislativo zedoquense, com boas ideias para a população de Zé Doca.

 

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*