
Foi entregue nesta quinta-feira (04), pela Prefeitura de Zé Doca, a reabertura da Unidade Básica de Saúde do Povoado Três Satubas, um dos compromissos já concluído pela gestora Flavinha, mostrando a responsabilidade que ela tem com a população zedoquense.
Essa é a terceira Unidade Básica de Saúde entregue totalmente revitalizada para a população. A previsão é que todas estejam revitalizadas durante sua gestão.

Na solenidade, a prefeita Flavinha destacou que, com essas medidas, as UBS’s do município não deixam a desejar. “Hoje, as unidades de saúde estão no mesmo padrão de qualidade. Com a revitalização e a implantação da informatização, não estamos deixando nada a desejar. E esse mérito é da equipe da SEMUS, que não mede esforços para fazer com que a população tenha um atendimento médico digno”, pontuou a prefeita.
O Secretário Municipal de Saúde Emanuel esclareceu que a revitalização faz parte do plano de gestão de readequação das Unidades Básicas de Saúde de Zé Doca. “A intervenção se faz necessária para que possamos ofertar um melhor atendimento aos nossos clientes, que é a população. Além da reforma, conseguimos avançar ainda mais com saúde de qualidade, explicou Emanuel.

A nova unidade básica de saúde possui Atendimentos com Dentista, enfermeiro, consultório médico, sala de vacinação, sala para curativos, sala de procedimentos, entre outros espaços adequados para oferecer os cuidados necessários à saúde da população.
Na oportunidade foram entregues ainda, equipamentos par a equipe Multi Profissional da Atenção Primária, Núcleo de Edemias e para o Hospital Municipal um Eletrocardiograma com Wifi.









