
Coordenadora da Saúde da Mulher de Zé Doca Natália Macêdo, prefeita Flavinha Cunha, Coordenadora de Área da Carreta da Mulher Gilmara de Paula e a Secretária da Mulher Ângela Regina.
A prefeita de Zé Doca, Flavinha Cunha esteve pessoalmente nesta quarta-feira (14), na abertura oficial dos trabalhos que foram oferecidos pela Carreta da Mulher no município.
Além da gestora, compareceram também, Natália Macêdo Coordenadora da Saúde da Mulher de Zé Doca,
Gilmara de Paula Coordenadora de Área da Carreta da Mulher e a Secretária da Mulher Ângela Regina.
A prefeita Flavinha cumprimentou o público presente, a Gilmara de Paula Coordenadora de Área da Carreta da Mulher e disse que a parceria é fundamental para todas as mulheres do município.
Durante esses dias, secretários municipais, coordenadores e toda a equipe da secretaria de Assistência Social e Saúde participaram de forma direta do evento, garantindo todo o apoio necessário.