O blog do Bryan Rafael está desejando os parabéns de hoje, para o jovem empresário Fabiano.
Ele está completando mais um ano de vida e por isso peço a Deus que ilumine e guie seus passos por onde você estiver, que encha de bençãos a vida de sua família.
Fabiano é empresário da churrascaria Tradição a melhor de Zé Doca e região, onde atua há varios anos em Zé Doca com grande prestígio em atender sua clientela.
Na manhã desta terça-feira, (03) a Polícia Militar realizou uma operação com blitz, onde foi cobrado o uso do capacete e orientações sobre um trânsito seguro.
Segundo o comandante da Policia Militar Coronel Passos, haverá fiscalizações diárias em diversos pontos da cidade e com horários indefinidos.
Comandante da Polícia Militar, Coronel Passos
” A ação se faz necessária para melhorar o trânsito em Zé Doca, uma vez que se observa muitos condutores acomodados e inadimplentes com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As blitz tem por objetivo impor ordem e melhorar o trânsito” , destacou o coronel em entrevista ao blog.
Um caso de suicídio chocou a população de Nova Olinda. Um homem identificado como Ivan Rodrigues Ferreira tirou a própria vida na manhã desta segunda feira (02).
De acordo com informações, as suspeitas são de que Ivan estaria lutando contra uma depressão já um bom tempo. Pessoas mais próximas, relataram que o mesmo não apresentou sequer alguma mudança de personalidade antes de cometer o ato.
De autoria do deputado estadual Hélio Soares (PL), a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) aprovou, na sessão desta segunda-feira (2), dois projetos de Resolução Legislativa que concedem o Título de Cidadão Maranhense ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho e à deputada estadual Detinha, ambos do PL. Agora, as matérias irão à promulgação.
Josimar Cunha Rodrigues é natural do município de Várzea Alegre, na Região do Cariri (CE), filho de um casal de lavradores, que soube enfrentar as dificuldades do sertão Cearense com muito otimismo e fé. Empresário, ele foi prefeito da Cidade de Maranhãozinho (MA) por dois mandatos consecutivos. Com o nome político de Josimar de Maranhãozinho, foi deputado estadual com a expressiva votação de 99.252 votos. Atualmente, exerce o primeiro mandato de deputado federal.
“Josimar Maranhãozinho tem ocupado local de destaque no cenário político do Estado do Maranhão. Líder nato, no exercício do mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão, demonstrou responsabilidade compartilhada, por esse espírito de liderança. Foi guindado ao posto de líder do Bloco União Parlamentar (BUP), cujas votações, no Parlamento Estadual, foram importantes na aprovação de projetes em prol da sociedade maranhense”, afirmou Hélio Soares.
Detinha
Maria Deusdete Lima Cunha Rodrigues é natural do município de Carius, na Região Centro Sul Cearense do Cariri (CE). Carinhosamente chamada de Detinha, nome político, é graduada em Serviço Social. Foi secretária de Ação Social, no município de Maranhãozinho, cujo modelo de gestão a projetou para o mundo da política. Alguns anos depois, assumiu a Prefeitura do Município de Centro do Guilherme. O povo aprovou e ratificou o mandato da prefeita Detinha, que permaneceu no cargo por dois mandatos consecutivos: 2009 a 2012 e 2013 a 2016.
Detinha foi eleita deputada estadual, com 88.402 votos, e faz parte da Mesa diretora da Assembleia Legislativa. Ocupa, atualmente, o cargo de 2ª Vice-Presidente, biênio 2019 – 2020, e reeleita para o biênio 2021 – 2022.
A banda Beijo de Menina anunciou a volta do vocalista Railson “o Doidim do Interior”. A banda que é sucesso em todo estado, confirmou a informação por meio das suas redes sociais.
O cantor havia se desligado do grupo para seguir carreira em outros palcos, enquanto os vocalistas Walter Gomes e Monica Pires passaram a comandar a banda que continuou na mesma pegada e com o sucesso de sempre.
Railson que é considerado um dos melhores cantores do norte e nordeste, retorna a sua casa com um bagagem ainda mais atualizada de grandes sucessos, formando agora um trio de peso a frente da queridinha do Maranhão a Banda Beijo de Menina.
A reestreia do novo vocalista, já tem data marcada e será dia (11) de abril na Área Vip do Club Luxemburgo em Zé Doca, fazendo a alegria da moçada que já consagrou a banda como a Pipoco do Maranhão.
Três jovens que trafegavam em uma mesma motocicleta morreram ao colidir de frente com um caminhão na madrugada desta segunda-feira (2), na BR -316, em Livramento, bairro de Peritoró.
As garotas eram irmãs. A motocicleta vinha no sentido Teresina. Os jovens foram identificados como: Joaldo Azevedo, tinha 21 anos, Érica Queiroz, sua namorada, tinha 17 anos, Camila Queiroz, tinha 21 anos, foram os jovens que morreram.
Os corpos deles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caxias. O clima em Peritoró é de grande comoção, muitas pessoas manifestaram apoio às famílias pelas redes sociais.
O pré candidato a prefeito Fernando PL e Josimar Maranhãozinho receberam mais Adesões para seu projeto político para Nunes Freire.
Na manhã de ontem o pré candidato a prefeito Fernando PL, recebeu o importante apoio do presidente e vice do sindicato dos trabalhadores rurais. Seu Manoel e Leonardo são fortes lideranças políticas do povoado Ze do Brejo e aderiram apoio ao grupo PL.
Estiveram presentes na reunião a deputada Detinha, Pachico e o vereador Joãozinho.
Os pequenos estudantes da educação infantil da rede municipal de ensino de Zé Doca, voltam às salas de aula nesta segunda-feira (02). Neste dia, as creches de educação infantil estarão de portas abertas para receber os pequenos, com atividades lúdicas e coloridas para dar as boas-vindas ao ano letivo que inicia.
A gestão municipal juntamente com os servidores de cada unidade de ensino se preparou com muito carinho e respeito para receber as crianças no início do ano letivo com as salas decoradas, merenda gostosa e um belo sorriso de boas vindas no rosto.
A convite do empresário Raimundo Louro, líder político de Pedreiras, e do
Deputado estadual Vinícius Louro, o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, ao lado de Hélio Soares participou de uma coletiva de imprensa, que aconteceu no hotel San Pedro, na tarde de ontem, (28).
Os jornalistas abordaram diversos assuntos, entre eles eleições 2020 e 2022, o atual cenário político do município e o carnaval maranhense.
Na oportunidade, o empresário Raimundo Louro foi apresentado como pré-candidato a prefeito de Pedreiras, tendo o apoio do PL liderado por Maranhãozinho e Detinha.
O nome consolida a força do grupo na região que tem crescido significativamente nos últimos anos.
Os parlamentares também prestigiaram o tradicional arrastão de “lava pratos” em cima do trio elétrico que teve como atração Kiko Chicabana.
A festa reunião uma multidão que tomou as ruas de Pedreiras em clima de muita alegria.