Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Em Zé Doca, vereador Hennio Silvestre elogia sucesso a 2ª Cavalgada dos Amigos da Cela

Amante da cultura nordestina e em especial, se tratando da sua região, Zé Doca, o vereador Hennio Silvestre fez questão de apoiar e prestigiar a 2ª Cavalgada dos Amigos da Cela, que aconteceu ontem (07), no povoado Ebenézia.

Em suas palavras ele enfatizou “Quero expressar minha profunda gratidão a todos que contribuíram para o sucesso da 2ª edição da Cavalgada Amigos da Cela. Foi uma festa maravilhosa que fortalece e mantém viva a nossa cultura da cavalgada, reafirmando o valor das nossas tradições.”

Hennio ainda destacou a importância das comitivas e os amigos que vieram em massa prestigiar o evento, os organizadores e patrocinadores que são peças fundamentais para a realização de um evento de grande porte como foi a Cavalgada. A prefeita Josinha Cunha foi lembrada com muito carinho pelo vereador, pois sempre tem apoiado essas iniciativas.

APOIO DO TRIO DE DEPUTADOS

Ainda em forma de gratidão, o vereador destacou de forma especial o apoio do trio de deputados Josimar Maranhãozinho, Detinha e Fabiana Vilar, parlamentares sensíveis as causas culturais da região.
“Juntos, mostramos mais uma vez a força da nossa comunidade. Muito obrigado a todos.”

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*