A educação municipal de Zé Doca (MA), conquistou a categoria Ouro do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização 2024.
A iniciativa do Governo Federal, via Ministério da Educação (MEC), reconhece o trabalho das Secretarias de Educação estaduais, municipais e distrital, no processo de alfabetização dos alunos na idade certa.
A Prefeitura de Zé Doca, esteve representada na solenidade pela prefeita Flavinha Cunha e pela Secretária Municipal de Educação Leotilde Dias, que recebeu a premiação do município.
Na cerimônia de abertura do Ciclo Formativo do Pacto Pela Aprendizagem que aconteceu em São Luís, no Centro de Convenções da UFMA, na última quarta-feira, 23/04, o governo do estado fez a entrega oficial a todos os municípios que foram contemplados com Selo Ouro, prata e Bronze.