
Nesta sexta feira (21), em mais uma sessão da Câmara Municipal de Zé Doca, o vereador Enfermeiro Pedro, apresentou duas importantes indicações durante sessão ordinária.
Em sua primeira indicação ele solicita a construção de um posto de saúde no povoado Santa Clara. Em sua justificativa, o vereador cita que tal obra visa descentralizar os serviços de saúde e levar os atendimentos para o mais próximo possível da população, atendendo assim suas necessidades.

Na outra solicitação, aprovado por todos os vereadores, Pedro sugere a pavimentação com empiçarramento de duas ruas da Vila Esperança. Esse pedido é de suma importância para a população, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedrestes.
Vereadora Pedro tem forte atuação no legislativo e sempre em destaque com belas indicações.








