A Prefeitura Municipal de Zé Doca divulgou a programação oficial do São na Praça deste ano. Segundo a prefeita Flavinha as festividades acontecem durante os dias 18 a 28 de junho. A festa contará com apresentação de bandas, artistas locais e regionais, além de grande número de atrações culturais, o que certamente trará enorme brilho ao período festivo.
Na grade das atrações musicais, Viviane Batidão está confirmado, como também Mary e Rayane e Gildean Marques, dentre outros artistas.
A prefeita Flavinha destacou a importância cultural e econômica do arraial. “Desde o início da nossa gestão, temos trabalhado para manter viva a tradição das festividades de São João de Zé Doca, porque acreditamos que movimenta o comércio e o turismo, além de ser um momento de reencontro entre família e amigos em nosso arraial”, ressaltou a gestora municipal.







