Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Vereador Antônio Maia participa de culto de agradecimento dos 65 anos da Igreja Assembleia de Deus em noite de louvor e adoração

Nesta segunda-feira (10), o vereador Antônio Maia esteve presente no culto de agradecimento dos 65 anos da Igreja Assembleia de Deus de Zé Doca. O convite partiu do presidente da instituição religiosa, pastor Fabio Henrique.

A festividade destaca décadas de dedicação, fé e trabalho que têm impactado gerações da Assembleia de Deus em Zé Doca e região.

Como membro da Igreja, Antônio Maia esteve prestigiando o lado de importantes líderes religiosos em uma noite de louvor e adoração.

Maia é reconhecido por sua conduta representativa e pelo compromisso parlamentar com a cidade de Zé Doca. Sua atuação, pautada pela ética, moral e transparência, tem se destacado na defesa da família e dos princípios cristãos.

“Me sinto honrado em participar desta importante celebração. Agradeço ao convite do presidente pastor Fábio Henrique e à acolhida dos pastores e toda a igreja à qual pertenço. De minha parte, reafirmo o compromisso de continuar trabalhando sob os valores éticos e morais, defendendo as famílias e, em especial, os princípios cristãos”, declarou o vereador.

O vereador também esteve durante os dias de festividades de louvor na praça do viva com grandes shows gospels ao lado de lideranças religiosas.

A Assembleia de Deus de Zé Doca, segue reafirmando a importância da união e do compromisso com a fé e a sociedade.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*