Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Jovem é morta com tiro de espingarda pelo companheiro em Anapurus

Uma jovem identificada como Sháira Kawanne Teixeira da Silva, de 23 anos, foi morta com um disparo de espingarda, na tarde do último sábado (16), no povoado Vila do Caju, zona rural de São Luís. O crime é investigado pela Polícia Civil do Maranhão como feminicídio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o autor do disparo foi o companheiro da vítima, Juvenilson Barbosa dos Santos, que logo depois tentou tirar a própria vida. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Chapadinha, onde confessou o crime a policiais, indicou o local onde o corpo de Sháira estava e afirmou que a motivação teria sido uma discussão entre o casal.

Antes de ser transferido para o Hospital Macrorregional, Juvenilson não resistiu aos ferimentos e morreu. No local do crime, a polícia apreendeu a arma usada e outros materiais que serão periciados.

Apesar da morte do suspeito, a Polícia Civil informou que o inquérito será concluído para esclarecer todas as circunstâncias do caso e confirmar a materialidade do crime.

Com a morte de Sháira, o Maranhão chega a 35 casos de feminicídio registrados em 2025, número considerado elevado em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados das autoridades de segurança.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*