Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Zé Doca 36 anos, pista de atletismo, indicação do vereador Bill Moraes é inaugurada

Como parte da programação de aniversário dos 36 anos de emancipação política de Zé Doca, a prefeita Josinha Cunha, ao lado da deputada federal Detinha e da deputada estadual Fabiana Vilar, vereadores e secretários fez a entrega oficial da pista de atletismo, que fica as margens da BR 316.

A obra é um importante espaço de atividades físicas além de embelezar ainda mais o aspecto urbanístico da cidade. A pista de atletismo foi indicação do vereador Bill Moraes atendendo os anseios da juventude e de quem gosta de praticar um estilo de vida saudável por meio de caminhadas e outras atividades físicas.

“Fico feliz em ver mais uma indicação nossa atendida pela nossa prefeita Josinha, sabemos da sua sensibilidade quando se trata em promover mais saúde e qualidade de vida para a nossa população.”

O parlamentar aproveitou a oportunidade e mais uma vez parabenizou o município pelos 36 anos e pelas conquistas alcançadas nessas atual gestão. “Temos deputados atuantes que somam com a gestão da prefeita Josinha Cunha, sem o apoio desse trio, Josimar, Detinha e Fabiana Vilar não teríamos tantas obras executadas e em execução. Parabéns Zé Doca por tantos avanços e por ter uma administração humanizada que se preocupa com as pessoas, com a coletividade.”

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*