Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Estudante é apreendido após postar fotos armado dentro de escola no interior do Maranhão

A Polícia Civil, por meio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, apreendeu um adolescente que estava postando fotos, armado de revólver, em redes sociais na cidade de Santo Amaro do Maranhão.

A polícia se deslocou ao local após receber denúncias da ação do adolescente, o que causou grande tumulto na escola em que o mesmo estuda.

Após diligências, foi possível a identificação, localização e condução do adolescente e seu responsável legal para a delegacia, sendo o mesmo autuado e entregue ao seu responsável legal.

A arma de fogo que o mesmo ostentava nas redes sociais, um revólver calibre .38, foi apreendida com oito munições intactas e um estojo deflagrado.

No momento da aplicação dos procedimentos cabíveis, estava presentes o Conselho Tutelar, o qual participou ativamente, bem como a diretoria da escola, que colaborou nas diligências feitas pela Polícia Civil.

A polícia recomendou:

— a suspensão do aluno até que haja um parecer de um psicólogo ou psiquiatra.

— que após avaliação, conste que não há risco para os demais alunos, professores e funcionários.

A Policia Civil do Estado do Maranhão afirma estar vigilante a qualquer a ameaça ao ambiente educacional e está à disposição da sociedade maranhense

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*