Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Polícia Civil apreende jovem de 17 anos que ameaçou massacre na escola Manoel Beckman na cidade de Bequimão

A Polícia Civil do Maranhão, apreendeu na tarde desta terça-feira (11/04) o adolescente A.G.C de 17 anos, que segundo investigações da polícia, seria o responsável pela página no Instagram, que espalhou pânico na cidade de Bequimão, localizada no Litoral Ocidental Maranhense, ameaçando invasão e massacre na escola Manoel Beckman.

Segundo o anúncio feito na rede social, o menor teria anunciado o massacre na escola para dia 15 de abril, mas de acordo com o calendário, 15 de abril será sábado, dia em que a escola sequer tem expediente. O rapaz talvez nem seja estudante, já que não mostra muita intimidade com a escrita e muito menos com o calendário.

Após todo trabalho da Polícia Civil, o autor do terrorismo digital de um possível massacre na escola Manoel Beckman foi identificado e apreendido na comunidade quilombola de Santa Rita, a 13 KM da cidade Bequimão. O adolescente foi autuado em flagrante e encaminha a delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

O adolescente é do povoado Quindiua, e diante dos policiais não teria negado as acusações. Segundo relato, A.G.C teria dito que seu objetivo seria matar o maior número de alunos e a diretora da escola.

G7MA

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*