Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Vereador Alexandre Barroso, sugere Titulo de Cidadã Zedoquense a senhora Irismar Cunha Rodrigues

Em reconhecimento a essa grande mulher que tem um passado de lutas e conquistas, o vereador Alexandre Barroso (Avante), apresentou na sessão desta terça-feira (14), a indicação de nº 45/2021, de acordo com o Artigo 176 do Regimento Interno, Artigo 28, inciso XVII da Lei Orgânica do Município, solicitando a aprovação para concessão de Titulo de Cidadã Zedoquense a senhora Irismar Cunha Rodrigues, irmã da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha. 

 

O parlamentar escreveu em sua justificativa que Irismar já ganhou destaque no ano de 2013, quando começou a trabalhar ao lado do seu irmão o então hoje deputado federal Josimar Maranhãozinho e pré-candidato ao Governo do Estado.

 

Com a posse da sua irmã a prefeita Josinha Cunha em 2017 na cidade de Zé Doca, Irismar foi convidada a ocupar a secretaria de finanças do município, cargo que exerce até hoje com um excelente trabalho.

 

” Tendo em vista o seu desempenho, o trabalho e o amor que cresce a cada dia pela nossa cidade com residência fixa, é merecedora do Titulo de Cidadã Zedoquense, por reconhecermos todo o seu esforço e grandes trabalhos desenvolvidos em Zé Doca”, destacou Alexandre no grande expediente.

 

Depois de ser apresentado em plenário, a indicação do vereador Alexandre foi aprovado pelos demais vereadores.

  

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*