Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Foliões consagram Carnaval de Zé Doca como o melhor da região

Milhares de pessoas se divertiram e extravasaram as energias no Carnaval de Zé Doca, apontado pelos foliões como o melhor e mais animado da região. Realizada na nova Praça da Comercio, que foi totalmente construída pela prefeitura e ganhou novo visual com direito a telão de Led, a festa entrou para a história como um dos carnavais mais alegre do município.

A gestão da prefeita Josinha Cunha (PL) preparou um carnaval à altura das expectativas dos zedoquenses e turistas que escolheram a cidade para curtir a folia. Atrações de renome, como Kiko Chicabana, Mano Walter, Thullio Milionário, Mateus Fernandes , entre diversas outras atrações, se revezaram no palco, atraindo um recorde de público durante todas as noites.

 

Houve ainda o carnaval da criançada que já virou tradição do município, onde as crianças se divertiram com direito a pula pula, pipoca, algodão doce, cachorro quente e shows infantis com a banda do Circo Elétrico.

Pela organização, qualidade das atrações e sensação de segurança, o carnaval de Zé Doca foi apontado como o melhor da região. O sucesso da festa, segundo opinião dos foliões, foi resultado do trabalho sério e eficiente da gestão da prefeita Josinha Cunha e da secretaria de cultura na pessoa de Maycon Alves, que soube resgatar a folia na cidade.

 

A programação foi encerrada na terça-feira (25) com lotação máxima na praça do comercio, invadida por uma multidão, que cantou e dançou ao som de Mano Walter sucesso em todo Brasil.

Satisfeita com o êxito do carnaval, a prefeita Josinha Cunha ao lado de secretario de cultura Maycon Alves subiu ao palco para cumprimentar os foliões, que fizeram da festa um evento inesquecível.

 

Terminada a folia, resta aos foliões e a toda a população de Zé Doca parabenizar a gestão municipal pelo sucesso do Carnaval 2020.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*