Blog do Bryan Rafael - A notícias em primeira mão

Presidente da Câmara Carlos Henrique Solteiro participa de uma maratona de inaugurações da zona rural de Zé Doca.

O presidente da câmara de Zé Doca Carlos Henrique Solteiro (PL), participou neste fim de semana ao lado da prefeita Josinha Cunha da cerimônia de entrega das obras de estradas vicinais do município.

 

Henrique ressaltou que a obra é fruto do envolvimento de muitas pessoas e fez questão de agradecer a prefeita Josinha e o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha.“Foram muitos parceiros que não mediram esforços para que essas estradas vicinais fossem feitas”, afirmou o presidente da câmara.

Em seu discurso no povoado Vila do Incra, Carlos Henrique ressaltou que se sente feliz em participar dessa maratona de inaugurações na zona rural do município, pois considera primordial que os moradores dessas comunidades possam ter estradas dignas e de qualidade para o desenvolvimento da localidade.

 

Carlos Henrique participou no sábado da inauguração da estrada vicinal da Vila do Incra que liga até o povoado Igarapé Grande. E no domingo foi a vez das localidades Bom Jesus, 06 de fevereiro, Monte Sinai e Fortal receberem a tão sonhada estrada.

Categoria: Uncategorized

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*